Vereadores analisam um veto e dois projetos na sessão desta quinta-feira

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam dois projetos de lei e um veto durante a sessão desta quinta-feira (04). Em única de discussão e votação, será analisado o veto parcial do Poder Executivo ao PL (Projeto de Lei 8.651/17), que institui o “Programa Lagoa Itatiaia Viva”. Os autores do projeto são os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam dois projetos de lei e um veto durante a sessão desta quinta-feira (04).

Em única de discussão e votação, será analisado o veto parcial do Poder Executivo ao PL (Projeto de Lei 8.651/17), que institui o “Programa Lagoa Itatiaia Viva”. Os autores do projeto são os vereadores Eduardo Romero (Rede), Dr. Lívio (PSDB), Gilmar da Cruz (PRB), Delegado Wellington (PSDB) e Veterinário Francisco (PSB).

Em segunda discussão e votação, serão avaliados dois projetos de lei. O PL 8.903/18, que altera a lei 1.914, de 18 de setembro de 1980, que declara de utilidade pública municipal o Centro Espírita Organizado Caminheiros de Jesus, proposto pelo vereador Carlão (PSB).

E o PL 8.969/18, que institui, no calendário oficial de eventos de Campo Grande, o Dia Municipal do Gari, dos vereadores Carlão e Chiquinho Telles (PSD).

Conteúdos relacionados

projetos
bíblia