Marquinhos diz que candidatos têm boa vontade e defende reforma com fim da reeleição
Na manhã deste domingo (28), o prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad, acompanhando de sua esposa Tatiana Trad e de sua filha, exerceu seu papel de eleitor e votou na Escola Municipal Virgílio Alves de Campos, na Mata do Jacinto e manifestou expectativa positiva para Azambuja. O prefeito disse que a campanha mostrou quem é […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na manhã deste domingo (28), o prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad, acompanhando de sua esposa Tatiana Trad e de sua filha, exerceu seu papel de eleitor e votou na Escola Municipal Virgílio Alves de Campos, na Mata do Jacinto e manifestou expectativa positiva para Azambuja.
O prefeito disse que a campanha mostrou quem é o melhor candidato para governar o Estado pelos próximos quatro anos.
“Nosso papel foi feito, demonstramos a população o candidato que mais tem condição de administrar a máquina pública, ambos com boa vontade, mas a administração requer conhecimento e equipe, planejamento e sequência”.
Perguntado sobre a questão da reeleição, Marquinhos disse que não é a favor e que prefere uma gestão de cinco anos ou mais anos, já que os resultados começam a aparecer no terceiro ano de mandato e que “quatro anos é muito pouco para uma gestão surtir resultado” afirmou.
“Quatro anos é muito pouco para o mandato, considerando a maneira como nos deparamos com os equipamentos públicos”, lembrou de como assumiu a prefeitura da Capital.
Se houvesse uma mudança na Constituição e aumentasse o tempo de mandato, Marquinhos abdicaria de tentar se reeleger.
Sobre as ‘fake news’ que tomaram conta das eleições neste ano, o prefeito ressalta que isso é um ato lamentável. “Acham que bastam falar mal do outro e não apresentar propostas”.
Para presidente, Marquinhos preferiu não revelar o seu voto, mas deixou claro que durante os anos que ficou no poder, o partido pouco fez pelo Brasil e espera que o candidato do PSL vença. “Que ele consiga praticar o que vem integrando”, disse sobre Jair Bolsonaro.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Estúdio de yoga é pichado com palavra ‘morte’ e símbolo satânico em Paranaíba
- Campo Grande e outras 53 cidades de MS estão na rota de chuvas intensas no fim de semana
- Trabalhador rural morre em hospital depois ser atropelado pelo próprio caminhão
- Dono de mercado preso por expor à venda carne com casulos de larvas é solto com fiança de R$ 5 mil
Últimas Notícias
Operário estreia no Estadual com vitória tranquila sobre o Águia Negra
Galo venceu o recém-promovido Águia por 2 a 0, com gols de Mauri e Matheus Bidick
Vintages e personalizados: encontro reúne diversos modelos de fuscas nos altos da Avenida Afonso Pena
Confraria Apaixonados por Fuscas e Derivados antecipou o Dia Nacional do Fusca, comemorado no dia 20 de janeiro
Na abertura do Estadual, Ivinhema busca empate diante do Aquidauanense
Em jogo realizado em Aquidauana, os visitantes buscaram o empate no fim de jogo
Figueira não resiste à chuva e derruba parte de casarão centenário na Antônio Maria Coelho
Galho de árvore caiu sobre a fachada do imóvel e destruiu parte da construção de 1922
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.