Governo publica exoneração de Assis e de mais dezesseis comissionados

O governo do Estado tornou pública nesta quarta-feira (1) a exoneração do secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis (PSDB). A saída do secretário já havia sido anunciada nesta terça-feira (31). Assis deixará o cargo para atuar na campanha para reeleição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB). Quem coordenará a pasta durante […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
carlos_alberto_assis.jpg
Secretário já havia anunciado saída nesta terça (Arquivo/Midiamax)

O governo do Estado tornou pública nesta quarta-feira (1) a exoneração do secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis (PSDB). A saída do secretário já havia sido anunciada nesta terça-feira (31).

Assis deixará o cargo para atuar na campanha para reeleição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB). Quem coordenará a pasta durante a ausência do titular é o secretário-adjunto, Édio de Souza Viegas, nomeado para o posto em publicação desta quarta.

Nas últimas eleições municipais, em 2016, Assis também havia se ausentado da direção da SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) para coordenar a campanha para a Prefeitura de Campo Grande da vice-governadora Rose Modesto (PSDB).

Além do secretário, o Diário Oficial do Estado desta quarta trouxe outras dezesseis exonerações de servidores. Destes, nove também eram servidores comissionados lotados na Secretaria de Administração, comandada por Assis.

Outras três exonerações de comissionados foram da Segov (Secretaria de Estado de Governo). Ao mesmo tempo, foram publicadas as nomeações de dez servidores em cargos em comissão.

Para consultar as nomeações e exonerações desta quarta, acesse o Diário Oficial do Estado.

Conteúdos relacionados

câmara
projetos
bíblia