O deputado federal , reeleito este ano, também presidente regional do PDT, evitou comentar sobre a reunião que terá, ainda nesta segunda-feira (15), com o candidato da legenda ao governo do Estado, Odilon de Oliveira, federal aposentado.

Mais cedo, após reunião da Executiva do partido, Dagoberto foi o escolhido para conversar com Odilon. O próprio parlamentar revelou que pessoas próximas ao candidato estariam ‘criando problemas’ na campanha pedetista.

Apesar de negar rusgas internas, o ex-coordenador da campanha de Odilon, João Leite Schimidt, afirmou que ‘de sua parte’ não tinha nenhum problema com o juiz, mas que caberia a Dagoberto a ‘ão’ de sentar com o candidato.

“Minha opinião é que temos que tocar campanha dele, vamos ver. Mas, o Dagoberto é que vai cuidar disso”, declarou Schimitd ao Jornal Midiamax.

Já o atual coordenador da campanha do PDT, o vereador da Capital e filho do juiz, , afirmou que Dagoberto iria pedir voto ao pai, ao passo que Schimidt atuaria como uma espécie de ‘consultor’.

O PDT ainda não divulgou detalhes da reunião entre Odilon e Dagoberto, marcada para a tarde desta segunda-feira.