Confira agenda de campanha dos candidatos ao governo nesta quinta-feira

O Jornal Midiamax passou a divulgar a agenda de compromissos públicos dos seis candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, em ordem alfabética, e o fará até a data permitida, pela Justiça Eleitoral, para realização de propaganda partidária. Nesta quinta-feira (30), o candidato do PT, Humberto Amaducci, concede entrevista a emissora de rádio às […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Confira agenda de campanha dos candidatos ao governo nesta quinta-feiraO Jornal Midiamax passou a divulgar a agenda de compromissos públicos dos seis candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, em ordem alfabética, e o fará até a data permitida, pela Justiça Eleitoral, para realização de propaganda partidária.

Nesta quinta-feira (30), o candidato do PT, Humberto Amaducci, concede entrevista a emissora de rádio às 12h10, a programa de televisão às 12h40 e a site às 13 horas. No período da tarde, às 15 horas, faz caminhada no bairro Pioneiros e às 19 horas lança candidatura de deputado estadual.

O candidato do PSOL, João Alfredo Danieze, grava programa eleitoral de manhã e à tarde.

Junior Mochi, deputado estadual e candidato ao Governo pelo MDB, concede entrevista a site às 8 horas, participa da sessão da Assembleia às 9 horas, lança campanha de deputado às 19 horas e de outros dois deputados às 19h30, em Campo Grande.

O candidato do PV, Marcelo Bluma, grava programa eleitoral de manhã e à tarde e se reúne com lideranças evangélicas às 19 horas.

A assessoria de Odilon de Oliveira (PDT) divulgou que o candidato vai a Três Lagoas nesta quinta. Pela manhã, se reúne com núcleo do partido, concede entrevista para rádio local e visita empresas. À tarde, às 15 horas, se reúne com proporcionais, lideranças e às 17 horas faz adesivagem na cidade. O candidato se reúne com representantes do comércio às 18 horas e com apoiadores às 19 horas.

Reinaldo Azambuja, candidato à reeleição pelo PSDB, participa de comemorações do aniversário do Mercadão Municipal às 8h30.

Conteúdos relacionados

O objetivo é unir esforços entre os governos Federal e Estadual, além da própria senadora, para agilizar a regularização fundiária no estado (Reprodução, Assessoria de Imprensa)