Antes do recesso, vereadores analisam cinco projetos nesta terça-feira

Outras propostas devem entrar em regime de urgência, entre elas reajuste de servidores

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam, na sessão desta terça-feira (17), cinco projetos de lei. No entanto, por ser a última atividade em plenário antes do recesso, a expectativa é de que mais matérias entrem em regime de urgência. Inclusive proposta com reajuste de servidores.

Todas os projetos que estão na pauta passam por primeiro turno de votação.

Primeiro será analisado o que institui o “Programa Lagoa Itatiaia Viva” (8.651/17), dos vereadores Eduardo Romero (Rede), Gilmar da Cruz (PRB), Delegado Wellington (PSDB), Veterinário Francisco (PSB) e Dr. Lívio (PSDB).

Em seguida, o que proíbe o corte, derrubada, remoção ou o sacrifício de árvores, adultas ou não, onde situam-se ninhos de arara Canindé (8.871/18), cujos autores são João César Mattogrosso (PSDB) e Gilmar da Cruz.

Depois, o que institui e inclui no calendário oficial de eventos e programações do município de Campo Grande, o Dia Municipal do Conselheiro Tutelar, proposto por Eduardo Romero.

Por fim, os projetos de lei que altera a Lei n° 4.693, de 15 de dezembro de 2008 e dá outras providências, do vereador Carlão (PSB). E o projeto de lei 8.954/18, que declara de utilidade pública municipal o Centro Espírita Aprendizes do Bem – CEAB, proposto por Dr. Lívio.

Conteúdos relacionados

projetos
bíblia