Aliança com PSDB só com Puccinelli candidato, diz vereador

Vereador Loester Nunes não acredita em outra possibilidade

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vereador Loester Nunes não acredita em outra possibilidade

Com uma relação de amizade de mais de 30 anos com André Puccinelli, o vereador líder do MDB na Câmara de Campo Grande, Loester Nunes afirma que o correligionário só aceitaria uma parceria com o PSDB caso fosse o candidato da chapa ao Governo do Estado.

“Eu conheço o André, ele está andando no Estado todo falando como pré-candidato. Jamais teria essa possibilidade de ele desistir de uma campanha para fazer aliança com o PSDB”, disse Loester ao Jornal Midiamax nesta terça-feira (20). “O André sendo candidato pode ter aliança, não tem nenhum problema”.Aliança com PSDB só com Puccinelli candidato, diz vereador

O parlamentar acredita que qualquer acordo sem essa condição não passa de “papo furado”. “Só se o Reinaldo abdicar da candidatura e apoiar ele, aí, claro, aceitamos. De outra forma não tem”, conclui Loester, que trabalhou com Puccinelli como deputado estadual na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul entre 1991 e 1995.

Durante agenda pública na manhã desta terça, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que o partido “conversa com todos os partidos”, e que aceitaria uma coligação “desde que esteja dentro do eixo do que entendemos como panorama”, mas as conversações estão a cargo da liderança regional tucana.

(Foto: Izaias Medeiros/CMCG)

Conteúdos relacionados

câmara
projetos
bíblia