Reinaldo lamenta morte de Ruiter e destaca legado de dedicação do prefeito

Nota de pesar foi emitida nesta quarta

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nota de pesar foi emitida nesta quarta

Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) emitiu nesta quarta-feira (1º) uma nota de pesar lamentando a morte do prefeito Ruiter Cunha, de Corumbá, distante 444 quilômetros de Campo Grande.

“O Governo do Estado lamenta, com profundo pesar, a morte do prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha de Oliveira, ocorrida na madrugada desta quarta-feira, 1º de novembro. Ruiter Cunha, que tinha 53 anos, também era servidor de carreira do Grupo de Tributação, Arrecadação e Fiscalização (TAF) de Mato Grosso do Sul.

Que ao seu legado de dedicação nas ações em defesa da cidade fortaleçam a caminhada cotidiana de sua família e do povo corumbaense.”, destacou. Reinaldo lamenta morte de Ruiter e destaca legado de dedicação do prefeito

O corpo do prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha (PSDB), será velado no salão social do Corumbaense Futebol Clube e o sepultamento no jazigo da família, no cemitério Santa Cruz. O governador deve seguir para o velório no fim da manhã desta quarta, após cumprir agenda interna na Governadoria. 

A previsão de chegada é meio-dia, segundo informações da assessoria de imprensa do Executivo. Aos 53 anos o tucano morreu na madrugada desta quarta-feira (1º) após passar por cirurgia cardíaca em Campo Grande.

Conteúdos relacionados

tiago vargas