Cláudio Sertão afirma ter levado mais de 20 empresas para a fronteira

O empresário Cláudio Sertão (Podemos) receberá, nos próximos dias, o governador do departamento (estado paraguaio) de Amambay, Pedro Gonzáles. O paraguaio irá declarar apoio ao pré-candidato a governador de Mato Grosso do Sul. A informação é da assessoria de imprensa do partido.

Sertão foi nomeado em 2014 secretário de Indústria e Comércio naquele país e afirma ter levado mais de 20 grandes empresas para a região de fronteira do Brasil com o Paraguai, onde foram gerados 7 mil oportunidades de emprego para trabalhadores dos dois países.

“Mato Grosso do Sul vai ganhar muito se eleger esse empresário que é empreendedor e que demonstrou, ao longo de sua carreira profissional, que sabe administrar e executar obras”, afirmou o governador paraguaio.

Percalço

O Podemos de Mato Grosso do Sul aguardava a vinda do senador Álvaro Dias para os dias 9 e 10 de novembro, mas o presidenciável suspendeu a visita.

A vinda dele ainda será remarcada. Ele virá acompanhado do senador Romário, do ex-jogador Marcelinho Carioca e da deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do Podemos.