Condenação de Lula vira assunto de discurso de dois vereadores da Capital

Presidente foi condenado ontem pelo juiz Moro 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Presidente foi condenado ontem pelo juiz Moro 

Um dia depois do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ser condenado a 9 anos e seis meses de prisão pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, apenas dois vereadores da Capital usaram a tribuna, na sessão desta quinta-feira (13), para comentar o assunto.

Um dos motivos da discussão ter ficado restrita a dois parlamentares foi o fato da palavra livre ter ocorrido apenas no fim da sessão, por volta das 13 horas. A votação de projetos, que levou o maior tempo da sessão, ocorreu no início dos trabalhos de hoje.

Vinicius Siqueira (DEM) lembrou o fato de protestos na Capital, em março do ano passado quando a então presidente Dilma Rousseff (PT) visitou a Casa da Mulher Brasileira, em Campo Grande, terem dado início ao processo de impeachment da ex-presidente.

“Recebo muito contato de empresário querendo ir embora do país, eu falo para eles não irem. Peço para que fiquem no Brasil”, disse o vereador que citou, ainda, as prisões de Delcídio do Amaral e Eduardo Cunha, ambos petistas.

Condenação de Lula vira assunto de discurso de dois vereadores da Capital

“O judiciário e o MP são bem pagos paraa fazer o que fazem e o que o Moro fez não foi mais que a obrigação dele. O PT foi penalizado com prisões, erraram e pagaram o erro, e tem que pagar mesmo, mas ninguém tem que ficar tripudiando em quem está pagando. A prisão do Lula só veio para colocar uma cortina no que o governo golpista está fazendo com esse país”, finalizou o vereador. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

tiago vargas