Cinco do 1º escalão de Azambuja devem ser candidatos em 2018

Informação é do chefe da Casa Civil

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Informação é do chefe da Casa Civil

Passados pouco mais de três meses das eleições municipais, as movimentações com vistas ao pleito de 2018 já agita a política sul-mato-grossense, tanto que boa parte dos secretários que integram a gestão de Reinaldo Azambuja (PSDB), revelam interesse de disputar uma vaga no legislativo. 

A informação foi dada à reportagem do Jornal Midiamax, pelo secretário da Casa Civil Sérgio de Paula. Segundo ele, as conversações já estão acontecendo. Sérgio é o responsável pela articulação política da gestão Azambuja.

De Paula citou os secretários de Administração, Carlos Alberto Assis, de governo, Eduardo Riedel, e de infraestrutura, Marcelo Miglioli, como interessados em disputar as eleições. 

“Acho que o Carlos tem vontade de ser estadual [deputado estadual] e e o Marcelo e o Riedel ai já é diferente, é um corpo maior. O Gerson (Gerson Claro) do Detran (diretor-presidente) tem vontade de ser deputado estadual, assim como o Enelvo (Enelvo Feline) da Agraer (diretor-presidente) ”.

Apesar de citar os colegas como possíveis candidatos em 2018, Sérgio pontuou que a decisão final é pessoal, de cada secretário, mas afirmou que as tratativas já começaram. 

Sobre ele ser candidato, De Paula nega. “Não tem nenhuma chance. São só boatos. Prefiro trabalhar nos bastidores”, finalizou.

 

 

Conteúdos relacionados

tiago vargas