Pastor Everaldo afirma que Pedro Chaves votará pelo impeachment de Dilma

Presidente do PSC disse que não crê em voto contrário

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Presidente do PSC disse que não crê em voto contrário

O presidente do PSC, pastor Everaldo Pereira, afirmou que acredita que os senadores da legenda votarão pelo impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff. Ele está em Campo grande para participar do lançamento da pré-candidatura do deputado Coronel David à prefeitura da Capital.

No grupo de senadores da legenda, com apenas dois políticos, está o senador Pedro Chaves, que assumiu a vaga aberta após a cassação de Delcídio do Amaral (sem partido). Na última quarta-feira (8), ele esteve reunido com o ‘bloco moderador’ da comissão do impeachment no Senado, que deveria ter deliberado sobre posicionamento em relação ao impeachment. O senador não atendeu a reportagem.

Everaldo chegou ao hotel onde está hospedado após discurso feito por Jair Bolsonaro, também do PSC. O pastor também destacou que a estratégia do partido será lançar candidaturas às prefeituras das capitais. “O Rio de Janeiro já lançou pré-candidatura e daqui iremos à Aracaju para fazer a mesma coisa. Aqui lançaremos o Coronel David como pré-candidato, embora a homologação só aconteça nas convenções que se aproximam”, destacou.

Everaldo ressaltou que o PSC também integra a base de apoio ao presidente interino Michel Temer (PMDB). “Ele pegou o governo como se alguém estivesse andando de bicicleta e está tentando trocar o pneu com ela em movimento”, disse, explicando os problemas enfrentados por Temer, há menos de um mês no posto.

Conteúdos relacionados

projetos
bíblia