Magali Picarelli diz que reeleição deve custar R$ 400 mil

Para vereadora, valor da campanha ‘não é caro’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Para vereadora, valor da campanha ‘não é caro’

Magali Picarelli, vereadora do PSDB, candidata à reeleição, disse neste sábado que a campanha para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal, não é cara. “Ouvi dizer que deve girar em torno de R$ 400 mil”, disse ela, que nas últimas eleições ficou de fora da lista dos 29 vereadores eleitos. Ela assumiu a vaga por ser a primeira suplente.

Embora o PMDB não tenha firmado oficialmente aliança com o PSDB, que homologa neste sábado a candidatura da vice-governadora Rose Modesto à prefeitura de Campo Grande, Magali participa da convenção dos tucanos, promovida no Rádio Clube Campo.

Ela disse que seu partido definiu por uma “atitude inteligente”, ao liberar os peemedebistas, concorrentes à Câmara, a apoiarem os candidatos de suas preferências. Pela definição, candidatos do PMDB devem subir em palanques diferentes.

O vereador João Rocha, do PSDB, presidente da Câmara, segue o discurso de Magali quanto à liberdade de os peemedebistas em compor aliança com os tucanos ou outros partidos. O PMDB não vai lançar candidatura própria, iniciativa não tomada há pelo menos três décadas.

 

Conteúdos relacionados

projetos
bíblia