Justiça mantêm prisão de acusado de matar homem com pedaço de madeireira
Crime aconteceu em 2015
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Crime aconteceu em 2015
Por unanimidade, a 2ª Câmara Criminal manteve a prisão preventiva de Arnaldo Donizeti dos Martyres acusado de matar com a juda do filho Valdivino Soares Mendonça espancado no dia 5 de julho de 2015 em uma madeireira abandonada de Nova Alvorada do Sul, a 115 quilômetros de Campo Grande.
No dia do crime a vítima e os autores bebiam na madeireira, juntamente com outras pessoas, quando a namorada de Marlon afirmou que Valdivino teria passado a mão nas suas nádegas. Revoltados, pai e filho partiram para cima do homem, o acuaram em um canto e passaram a espancá-lo com um pedaço de madeira.
A vítima levou várias pauladas na cabeça e morreu no local. Assim que perceberam que Mendonça estava morto, os suspeitos o arrastaram para fora do prédio e esconderam o corpo embaixo de entulhos de metal para conseguirem fugir. O homem foi encontrado no outro dia e a Delegacia de Polícia Civil da cidade assumiu o caso.
De acordo com o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) a defesa alega que apesar de o acusado estar preso há aproximadamente 11 meses, a instrução processual da ação penal ainda não foi encerrada. O paciente está sofrendo constrangimento ilegal, por excesso de prazo, situação que é suficiente para ensejar o relaxamento da prisão. Requer a concessão da ordem para declarar o relaxamento da prisão, expedindo-se como consequência, o competente alvará de soltura.
O desembargador Luiz Gonzaga Mendes Marques, relator do processo manteve a condenação e alegou que a segregação preventiva não é regida por qualquer prazo legal de duração, devendo ser mantida, enquanto perdurarem os requisitos e fundamentos legais dessa medida.
Notícias mais lidas agora
- Jogo do bicho sobrevive em Campo Grande enquanto ‘guerra pelo controle’ segue nos bastidores
- Ex que matou Simone com tiro em granja e usou carro furtado para fugir se entrega à polícia
- Vítima da ‘golpista do bocão’ em MS gasta mais de R$ 20 mil para retirar PMMA da boca
- Noite atípica: 4 policiais tiveram que atender mais de 30 flagrantes de violência doméstica na Deam
Últimas Notícias
Mulher pede socorro em sítio ao ser ameaçada pelo marido com facão e arma de fogo em Dois Irmãos do Buriti
Ele foi preso em flagrante com um revólver Rossi cal.32, sem numeração de registro aparente
Audiência pública discute impactos da ampliação de shopping em Campo Grande
A ampliação do shopping Campo Grande prevê 150 lojas satélites, uma loja semi-âncora, duas megalojas e uma nova área gastronômica
Flávia Pavanelli sugere que ex-BBB pagou para atuar em novela: “Acontece”
No De Frente Com Blogueirinha, Flávia Pavanelli deu a entender que uma ex-BBB famosa pode ter pago para trabalhar em uma novela da Globo
Rogério Andrade, maior bicheiro do RJ, é transferido para presídio federal de Campo Grande
Rogério estava preso desde outubro deste ano
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.