‘Falamos até de futebol, menos de eleição’, diz Nelsinho sobre almoço com Giroto

Eles estiveram juntos em um jornal da Capital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Eles estiveram juntos em um jornal da Capital

Sobre o almoço com ex-deputado federal e ex-secretário de Obras, Edson Giroto (PR), em um jornal de Campo Grande, o ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PTB), contou que nenhuma tratativa eleitoral foi feita, apenas falaram sobre política nacional e regional, além de futebol.

“Fui convidado para almoçar e atendi ao convite de um amigo. Conversamos sobre a realidade política, mas nada significativo. Não foi falado nisso (eleição)”, disse ao Jornal Midiamax. Nelsinho alegou que não sabia que Giroto também estaria no almoço e não quis comentar sobre a presença dele.

“Se quiser fale com o Antonio João sobre isso”, falou referindo-se ao empresário Antonio João Hugo Rodrigos, proprietário do Correio do Estado. O ex-governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), também iria almoçar no local, mas desistiu ao saber da presença de seu ex-secretário de Obras.

O ex-deputado federal estava preso até a semana passada devido a Operação Coffee Break, junto ao dono da Proteco Construções João Amorim e o assessor da Agesul (Agência Estadual de Empreendimentos) Wilson Roberto Mariano.

Conteúdos relacionados

tiago vargas