Em segunda discussão, vereadores votam LDO 2017 nesta quinta-feira

Projeto do executivo recebeu 78 emendas dos parlamentares  

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Projeto do executivo recebeu 78 emendas dos parlamentares

 

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam em segundo turno o Projeto da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) 2017 na sessão ordinária desta quinta-feira (30). Ao projeto inicial do executivo foram atribuídas 87 emendas e observações.

Segundo informações do relator, vereador Mario Cesar (PMDB), foram encaminhadas pelos parlamentares 147 emendas, unidas por terem assunto em comum e, assim, reduzidas as 87 finais. Das totais, nove foram rejeitadas. Sete porque definiam valores de investimento e duas porque não estavam amparadas pelo Plano Plurianual. Desta forma, restaram 78 emendas.

Na LDO, não podem ser especificados os valores, já que são trabalhadas diretrizes. Assim, não se pode estipular um valor de investimento em uma determinada área, mas sim uma diretriz, segundo o relator.

 projeto foi aprovado em primeiro turno de discussão na sessão ordinária da última terça-feira (28). Hoje ele volta ao plenário para segunda discussão e votação. De acordo com Mário Cesar, a LDO 2017 prevê um crescimento de 3,16%, chegando a R$3,5 bilhões. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu