Bernal espera ‘justiça, paz e tranquilidade’, para Campo Grande

Mensagem foi postada no Facebook

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mensagem foi postada no Facebook

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), pediu que 2016 seja um ano de paz, tranquilidade e justiça para a Capital. Por meio do Facebook, ele mandou recado à população. Mesmo sem detalhar, o radialista também se refere à Operação Coffee Break que apura suposta compra de votos por parte dos vereadores para cassá-lo em março de 2014. 

Como resultado do julgamento, ele ficou longe do comando da cidade por quase um ano e meio e só conseguiu retornar com decisão da Justiça em 25 de agosto do ano passado. Neste mesmo dia o então presidente da Câmara Municipal, vereador Mario Cesar (PMDB) e o vice-prefeito Gilmar Olarte (PP) foram afastados dos respectivos cargos. 

Deles, somente o peemedebista conseguiu retornar à Casa de Leis, mas acabou renunciando à presidência. A investigação já terminou e o relatório encontra-se com a PGJ (Procuradoria-Geral de Justiça). Segundo o chefe adjunto do MPE (Ministério Público Estadual), procurador Paulo César Passos, afirmou na semana passada, a análise do documento vai levar até 60 dias.

Sendo assim, a expectativa de Bernal é de que haja punições e estabilidade em seu nome como prefeito. “Que em 2016 tenhamos paz a tranquilidade na nossa Capital (…) Que a verdade e a justiça prevaleçam em Campo Grande”, escreveu.

Conteúdos relacionados

câmara
projetos
bíblia