Vereador afirma que trabalho de ex-comandante da PM ‘foi uma piada’

Airton Saraiva (DEM) criticou antigo comandante ao cobrar mais policiamento para Campo Grande 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Airton Saraiva (DEM) criticou antigo comandante ao cobrar mais policiamento para Campo Grande 

Querendo chamar a atenção para a falta de segurança em uma das regiões mais populosas da Capital, o vereador Airton Saraiva (DEM) fez críticas ao ex-comandante da Polícia Militar no Estado, Valter Godoy Rojas.

Para o democrata, a gestão de Godoy “foi uma piada, que desmontou a Polícia Militar no Estado”, opinião que teria sido compartilhada com Saraiva pelo ex-governador André Puccinelli.

O vereador usou a tribuna da Câmara para reclamar da segurança na região do Bairro Universitário, região sul da Capital, onde, segundo ele, apenas no último final de semana, a polícia registrou oito assaltos, sendo seis arrombamentos.

Saraiva quer reunir as comissões permanentes da Câmara de Segurança e de Constituição e Justiça, para apresentar uma pauta comum de reivindicações ao atual comandante da PM em Mato Grosso do Sul, coronel Deusdete Oliveira.

O democrata quer mais segurança na região sul da cidade, e afirmou que mesmo com o pouco tempo de gestão do atual governo, já é possível apresentar um planejamento em segurança pública para que a população se sinta ‘mais segura’. 

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu