Suplente de vereador é cotado para presidir PSDB em Campo Grande

Médico deve preparar o partido para a próxima eleição
| 05/05/2015
- 15:11
Suplente de vereador é cotado para presidir PSDB em Campo Grande

Médico deve preparar o partido para a próxima eleição

O escolhe no final deste mês o novo presidente do partido em Campo Grande. Ele terá a missão de substituir Carlos Alberto de Assis, que deixa o cargo após dois mandatos na Capital.

Assis não pode mais concorrer porque já ficou por dois mandatos, mas pretende indicar alguém que classifica como preparado para a missão: o médico e suplente de vereador, Lívio Viana de Oliveira Leite.

Assis explica que a decisão sairá em conjunto e que o nome não está definido ainda, visto que o partido tem até 31 de maio para escolher o novo presidente, que terá a missão de preparar o partido para a próxima eleição. Lívio é suplente de vereador do PSDB em Campo Grande. Ele obteve 1.537 votos na eleição de 2012.

 Se eleito presidente, Lívio terá a missão de conquistar a Prefeitura para o PSDB em Campo Grande. A responsabilidade ficou ainda maior depois que Reinaldo Azambuja (PSDB) foi eleito governador. Azambuja perdeu a eleição em 2012, mas ganhou força para levar o governo no ano passado.

Atualmente, o nome mais forte do partido para disputa é da vice-governadora Rose Modesto, mas Carlos Alberto de Assis também colocou o nome à disposição do partido. 

Veja também

Últimas notícias