Reviravolta política esvazia palanque de autoridades estaduais na Capital

Governador, senadores e deputados federais faltam ao desfile 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Governador, senadores e deputados federais faltam ao desfile 

Campo Grande faz 116 anos nesta quarta-feira (26), mas o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), os senadores e deputado federais de Mato Grosso do Sul não foram ao desfile de aniversário da Capital após a reviravolta política desta terça-feira (25).

Depois da determinação de afastamento do prefeito Gilmar Olarte e do presidente da Câmara Mario Cesar (PMDB), do desembargador Luiz Claudio Bonassini, até mesmo os vereadores faltaram ao aniversário da cidade.

Estão no palanque Thais Helena (PT), Paulo Pedra (PDT), Luiza Ribeiro (PPS), Cazuza, Chadid (PSDB), Betinho (PRB) e Ayrton Araújo (PT), além de um único representante da Assembleia Legislativa, Felipe Orro (PDT).

Betinho foi o primeiro vereador a se encontrar com Bernal ontem, após a decisão, no aeroporto de Brasília. O momento foi registrado pelo parlamentar e postado no Facebook. 

Conteúdos relacionados

adriane reforma
O objetivo é unir esforços entre os governos Federal e Estadual, além da própria senadora, para agilizar a regularização fundiária no estado (Reprodução, Assessoria de Imprensa)