‘Quero ver Zeca, Puccinelli e os Trad lançarem candidaturas’, diz Bernal

Prefeito diz que quer ‘comparar gestões’

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Prefeito diz que quer ‘comparar gestões’

Reafirmando que o Partido Progressista terá candidatura própria na eleição de 2016, o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), disse que espera ver nomes como os dos ex-governadores do Estado André Puccinelli (PMDB) e Zeca do PT e ‘os Trad’ também na disputa pelo cargo de prefeito ano que vem.

“Quero ver para gente poder discutir Campo Grande em alto nível e comparar. Teve gente que ficou por oito anos como prefeito e não conseguiu fazer o a população gostaria que fosse feito”, alfinetou.

Bernal disse novamente ‘não ter dúvidas de que o PP terá candidato próprio’ no ano que vem. Com isso, ele põe fim na possibilidade de aliança com o PT, que já indicou o ex-governador e hoje deputado federal, Zeca do PT, como pré-candidato do partido.

Eventual aliança entre PP e PT, no ano que vem, foi cogitada na época em que Alcides Bernal reassumiu a Prefeitura de Campo Grande, em agosto passado, com uma aliança com o PT sendo vice na chapa de Bernal.

O Partido dos Trabalhadores, no entanto, alegou que optou por candidatura própria em virtude ‘das conversas com o PP não terem progredido’. A escolha de Zeca, de acordo com a executiva estadual do partido, foi pela ‘experiência’ do deputado.

Conteúdos relacionados