Puccinelli responde a todos os ‘problemas’ apontados por Reinaldo Azambuja

Puccinelli disse que gostaria de ter feito mais, mas não quis avaliar governo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Puccinelli disse que gostaria de ter feito mais, mas não quis avaliar governo

O ex-governador André Puccinelli (PMDB) apresentou respostas a todos os problemas apontados pelo seu sucessor Reinaldo Azambuja (PSDB) como a falta dos uniformes e kit escolares e a folha de pagamento inchada.

“Já estava tudo computado e se continuar arrecadando do jeito que vai conseguir pagar”, afirmou o peemedebista ao entregar o cargo na tarde desta quinta-feira (1º). 

Sobre a auditoria externa no Aquário do Pantanal, Puccinelli disse que já é a quarta auditoria anunciada e que Azambuja pode fazer e “depois continuar a obra”. Os uniformes não foram feitos, segundo Puccinelli, porque ele deixou para o tucano colocar a própria marca.

Despedida

Puccinelli preferiu não fazer nenhuma avaliação do seu governo, mas disse que queria ter feito mais. “Deixo para eles (população) a avaliação”, resumiu. O ex-gestor afirmou que gostaria de ter feito mais casas, escolas e obras em geral.

A partir de segunda-feira (5) ele vai para São Lourenço passar as férias e deve permanecer no litoral por quinze dias. Sobre atividade a realizar pós-governo, Puccinelli disse que vai resolver quando retornar. “Quando eu voltar vou arrumar o que fazer”, finalizou. O peemedebista deixou a Governadoria aplaudido por sua equipe.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

tiago vargas