Presidente da Câmara marcará reunião entre Olarte e professores

Encontro ainda não tem data para ocorrer

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Encontro ainda não tem data para ocorrer

Após reunião com representantes dos professores municipais, o presidente da Câmara Municipal, Mario Cesar (PMDB), se comprometeu em agendar reunião com o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP) com a classe. O encontro, porém, não há data definida. A greve já dura 24 dias e, de acordo com o secretário interino da pasta de Educação, Wilson do Prado, há fundo político na paralisação. 

“Vou fazer o possível e o impossível para conseguir isso. Até então as reuniões não avançaram e não obtiveram sucesso. Sabemos da situação a Prefeitura, mas queremos discutir isso com o próprio prefeito. Mas que possamos ir a essa reunião sem nervosismo, sem levar nossas angústias, para que seja uma reunião produtiva”, garantiu. O peemedebista continua na base de Olarte.

Na reunião estiveram presentes os vereadores Carla Stephanini (PMDB), Carlos Borges (PSB), Eduardo Romero (PTdoB), Chocolate (PP), Paulo Pedra (PDT), Thais Helena (PT), Gilmar da Cruz (PRB), Marcos Alex (PT) e Herculano Borges (SD). Mario assegurou ao presidente Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais de Educação Pública(ACP), Geraldo Gonçalves, que marcará a reunião com o chefe do Executivo o mais rápido possível

Conteúdos relacionados

O objetivo é unir esforços entre os governos Federal e Estadual, além da própria senadora, para agilizar a regularização fundiária no estado (Reprodução, Assessoria de Imprensa)