Prefeito faz mudanças no secretariado em Ladário
Foram três mudanças iniciais
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foram três mudanças iniciais
O prefeito de Ladário, José Antonio Assad e Faria (PT), iniciou o ano com mudanças em seu secretariado. De acordo com o prefeito, a reestruturação visa buscar efetividade dos projetos que fazem parte do planejamento da administração e a conclusão daqueles que estão em andamento.
“Estamos realizando as mudanças dentro da visão da dinâmica da administração, reestruturando algumas secretarias e direcionando o foco delas para áreas que nós ainda precisamos desenvolver”, disse ao Diário Corumbaense.
Foram três mudanças iniciais. Jorge de Castro que respondia pelas Secretariasde Infraestrutura e Serviços Públicos e Especial de Fomento ao Desenvolvimento Econômico, passa a comandar apenas esta última. “O secretário De Castro passa a cuidar especificamente do desenvolvimento da cidade, a busca de recursos fora do município para os projetos estruturantes, as relações institucionais, além de programas que aumentem a arrecadação, que neste momento precisam de mais foco para estes dois últimos anos do nosso mandato”, explicou o prefeito.
Roberto Guimarães deixa a Secretaria de Administração e Finanças para assumir a pasta de de Infraestrutura. “Nós temos um número grande de obras em andamento e outras com início previsto para os próximos meses e precisamos focar exclusivamente na execução dessas obras. Por isso, o Roberto Guimarães passa então a atuar nessa outra área visando a conclusão das obras em andamento, a execução de novas obras e a melhoria da infraestrutura da cidade”, afirmou o prefeito ao lembrar que Guimarães já foi titular desta pasta em 2011.
A Superintendente de Gestão Operacional, Maria Emília Trindade, assume interinamente, a Secretaria de Administração e Finanças com a missão de concluir o processo de reestruturação da gestão administrativa da Prefeitura.
O secretário Jorge de Castro ressaltou a responsabilidade de concluir projetos à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. “A responsabilidade dobra, mas tenho certeza queaté o final de 2016 conseguiremos concluir tudo aquilo que foi efetivamente colocado no cronograma da Prefeitura e agora vamos ter mais tempo para nos dedicar”, explicou ao ressaltar que deixa a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos melhor estruturada do que quando assumiu.
O engenheiro civil Roberto Guimarães quer reforçar o trabalho conjunto com a população. “Após três anos e sete meses estou retornando à Secretaria de Infraestrutura e com o mesmo sentimento de que temos que trabalhar junto com a comunidade e para a comunidade. Convoco a população para que seja parceira da secretaria e use essa parceria para mantermos a cidade limpa, acolhedora em todos os sentidos”, convocou. “Temos mais de vinte e cinco obras em andamento, em todas as secretarias, Educação, Saúde, Assistência Social, Infraestrutura, com pavimentação reforma, drenagem, construção de novos postos de saúde. Pretendemos fechar 2015 com obras executadas e novas obras que irão se iniciar ainda esse ano”, completou.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Motociclista fica ferida após se desequilibrar e cair em cruzamento no interior de MS
No cruzamento, há um banco de areia que fez a mulher se desequilibrar
Obra para remoção de quebra-molas gera congestionamento na Avenida Guaicurus
Condutores afirmam que via não foi sinalizada
De mudança para El Salvador, diplomata do Reino Unido mostra passaporte de gatinha adotada no Paraguai
Ramin Navai finalizou missão diplomática no Paraguai e leva consigo gatinha adotada no país
Corpo é encontrado entre forro e telha de igreja em obras em MS
Polícia suspeita que vítima tenha morrido eletrocutada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.