Deputado também é pré-candidato a prefeito

O deputado estadual (PT) segue firme no intuito de disputar o cargo de prefeito de . Recentemente, o ex-governador declarou que está disposto a ser candidato a prefeito, desde que seja consenso no partido. Porém, pelo menos por enquanto, ele terá concorrente a vaga.

Indagado se abriria mão para Zeca, Kemp, que não esconde de ninguém que é pré-candidato, disse que ainda é cedo para falar em desistência. “É cedo ainda. Não tem articulações em torno disso. Não vou falar se abriria mão ou não. Mas, é um nome de peso do partido”, opinou.

O deputado alega que por enquanto não há discussões internas neste sentido e que outros nomes também devem ser lançados, assim como o dele, do deputado Amarildo Cruz e de Ricardo Ayache (PT).

A resposta de Kemp mostra que Zeca ainda não tem um consenso como o do maior rival, André Puccinelli (PMDB). Lá no PMDB o ex-governador tem apoio de todo o partido para ser o candidato e seria hoje o escolhido, caso resolvesse lançar candidatura.

Zeca anunciou pré-candidatura após pedido do trio de vereadores de Campo Grande: Alex do PT, Ayrton do PT e Thais Helena. Todavia, deixou claro que só será candidato se tiver apoio de todos e, principalmente, do senador Delcídio do Amaral.