Vereadores atrasam sessão e fazem reunião fechada na Câmara da Capital

Prevista para começar às 9 horas, até o fechamento deste texto, às 10h15, ainda não havia começado a sessão desta quinta-feira (11) na Câmara Municipal de Campo Grande. Vereadores estão reunidos, a portas fechadas, no gabinete da presidência da casa, com representantes da Prefeitura. O assunto em pauta, no entanto, não foi revelado por funcionários […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Prevista para começar às 9 horas, até o fechamento deste texto, às 10h15, ainda não havia começado a sessão desta quinta-feira (11) na Câmara Municipal de Campo Grande. Vereadores estão reunidos, a portas fechadas, no gabinete da presidência da casa, com representantes da Prefeitura.

O assunto em pauta, no entanto, não foi revelado por funcionários da Câmara. Até vereadores que deixaram a reunião evitaram falar sobre o assunto.

“Vocês (jornalistas) vão saber do que se trata já já, na sessão”, comentou Edson Shimabukuro (PTB).

Há dois vetos do Executivo para serem votados trancando a pauta. Também é prevista, para esta quinta, a presença de Eliezer Davi, assessor da Prefeitura envolvido em discussão com vereadores pelo Facebook.

O assessor, inclusive, foi visto já nesta manhã nos corredores da casa. No entanto, não há informações oficiais que relacionem a reunião à presença do servidor.

Conteúdos relacionados

prefeita eldorado
adriane reforma