Vereador propõe dia diferente para apresentação de outras religiões na Quinta Gospel

O vereador Eduardo Romero (PT do B) diz acreditar que a mudança de dia na apresentação de grupos religiosos que não são evangélicos diminuiria a polêmica envolvendo o Projeto Quinta Gospel, conforme destacou nesta terça-feira (19) na Câmara de Campo Grande. As críticas seriam feitas pelos evangélicos, que pedem a não participação de outros grupos […]
| 19/08/2014
- 17:15
Vereador propõe dia diferente para apresentação de outras religiões na Quinta Gospel

O vereador Eduardo Romero (PT do B) diz acreditar que a mudança de dia na apresentação de grupos religiosos que não são evangélicos diminuiria a polêmica envolvendo o Projeto Quinta Gospel, conforme destacou nesta terça-feira (19) na Câmara de Campo Grande.

As críticas seriam feitas pelos evangélicos, que pedem a não participação de outros grupos no mesmo dia de projeto. “Acredito que no mês em que outras religiões se apresentassem poderia não ter um grupo evangélico, para não onerar o orçamento. Estes grupos poderiam se apresentar no sábado e usar a mesma locação de equipamentos”, sugeriu.

Na quinta-feira (21), o Ministério Público de Mato Grosso do Sul se reúne com um representante da Câmara, da Prefeitura e de religiões de matrizes africanas para discutir o assunto.

Veja também

Nesta semana, TCU apontou 70 nomes de MS que podem se tornar inelegíveis nas Eleições de 2022

Últimas notícias