Reinaldo diz que governos do PT e PMDB rebaixaram MS ao pior desempenho do Centro-Oeste

O candidato ao governo, deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), disse que os modelos de governo do PT e do PMDB fracassaram em Mato Grosso do Sul nos últimos 20 anos e rebaixaram o Estado a pior desempenho do Centro-Oeste. O tucano esteve em Bela Vista, no domingo (27), para a inauguração do comitê de campanha […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato ao governo, deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), disse que os modelos de governo do PT e do PMDB fracassaram em Mato Grosso do Sul nos últimos 20 anos e rebaixaram o Estado a pior desempenho do Centro-Oeste.

O tucano esteve em Bela Vista, no domingo (27), para a inauguração do comitê de campanha da coligação Novo Tempo (PSDB, DEM, PPS, PSD, PMN e Solidariedade) na cidade.

“Quem está contente com o modelo instalado no Estado tem as opções que estão se apresentando de continuidade, que não tem nada de novo. Tem o governo do PT que ficou oito anos e o governo do PMDB que está completando o oitavo ano, mas governou também outros quatro anos antes do PT. São vinte anos de um modelo que fracassou por completo, não se interiorizou, não trouxe desenvolvimento para todo o Estado”, afirmou o candidato a governador
Força no interior

Para políticos da região Sudoeste, a vida pública de Reinaldo e seu compromisso com Mato Grosso do Sul são importantes contrapontos à corrupção instaurada no País pelos governos do PT.

“Não podemos deixar o PT assumir o governo porque vamos andar para trás. Reinaldo é uma pessoa de princípios, já demonstrou capacidade administrativa e as ideias dele são as nossas”, afirmou o ex-prefeito de Bela Vista, Edson Medeiros de Moraes.

O ex-prefeito de Guia Lopes, Nelson Moreno, disse que Reinaldo Azambuja representa a interiorização do desenvolvimento. “Nosso grupo em Guia Lopes está apoiando Reinaldo Azambuja, porque acreditamos que ele tem o melhor programa de desenvolvimento regional para Mato Grosso do Sul”, disse.

O ex-prefeito de Porto Murtinho e coordenador da campanha no Sudoeste, Nelson Cintra, também está entusiasmado com a inauguração do comitê que marca o início da caminhada na região. “A gente conhece Reinaldo Azambuja há muitos anos. Acredito muito que ele e essa  equipe vão fazer a grande diferença para que Mato Grosso do Sul seja um Estado muito mais humano”, completou.

Conteúdos relacionados

tiago vargas