No aniversário dos 179 anos da PM, Puccinelli surpreende e não faz discurso

O governador André Puccinelli (PMDB), que sempre discursa durante eventos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, surpreendeu nesta sexta-feira (5), quando não falou durante a cerimônia dos 179 anos da corporação. Em seu lugar, quem falou foi o secretário de Justiça e Segurança Pública Wantuir Jacini. Ele destacou as melhorias feitas durante a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador André Puccinelli (PMDB), que sempre discursa durante eventos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, surpreendeu nesta sexta-feira (5), quando não falou durante a cerimônia dos 179 anos da corporação.

Em seu lugar, quem falou foi o secretário de Justiça e Segurança Pública Wantuir Jacini. Ele destacou as melhorias feitas durante a gestão de Puccinelli e citou o concurso das polícias e para agentes, que gerou 1,8 mil novos postos.

“Esta é a fórmula para a redução da criminalidade”, pontuou o secretário, que garantiu que Mato Grosso do Sul tem as menores taxas de crimes contra a vida e contra o patrimônio.

André Puccinelli também se recusou a falar sobre política fora do palanque e, ao ser questionado, disse que só responderia sobre o aniversário da polícia.

Conteúdos relacionados

lula