Mesmo sem André, Reinaldo diz que vai buscar apoio do PMDB para segundo turno

O candidato ao governo do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), afirmou que vai buscar apoio de todos os partidos na campanha do 2° turno, inclusive do PMDB, apesar da sinalização do governador André Puccinelli, que apoiou outra candidatura no 1° turno. “O governador já sinalizou apoio a outra candidatura no 1° turno, mas vamos buscar as […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato ao governo do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), afirmou que vai buscar apoio de todos os partidos na campanha do 2° turno, inclusive do PMDB, apesar da sinalização do governador André Puccinelli, que apoiou outra candidatura no 1° turno.

“O governador já sinalizou apoio a outra candidatura no 1° turno, mas vamos buscar as outras lideranças do partido e pessoas que querem a nova política”. O candidato vai disputar o segundo turno com o senador Delcídio do Amaral (PT). O petista somou 42,92% e o tucano 39,09%.

Reinaldo fez as declarações durante entrevista a um programa de televisão nesta segunda-feira (6). Questionado, o tucano disse que já procurou o terceiro colocado Nelsinho Trad (PMDB) em busca de apoio e a tarde deve se reunir com o peemedebista.

“Homens e mulheres de bem têm em todos os partidos. Vamos procurar aqueles que acreditam no novo tempo, que foram os que levaram essa votação expressiva”, disse.

O tucano citou, ainda, o expressivo número de abstenção em Mato Grosso do Sul – 20,53%. Para ele, a quantidade reflete o número de pessoas descrentes com a política. “Vamos mostrar que é possível fazer política diferente”.

Conteúdos relacionados

prefeita eldorado
adriane reforma