Jerson e Puccinelli aguardam posicionamento de Dilma para licenciamento e apoio ao PT

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Jerson Domingos (PMDB) declarou nesta quarta-feira (7) que aguarda o encontro entre o governador André Puccinelli (PMDB) e a presidente Dilma Rousseff (PT) para definir se ambos vão se licenciar para dar apoio aos petistas nessas eleições. Segundo Domingos, Puccinelli está em Brasília e deve […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Jerson Domingos (PMDB) declarou nesta quarta-feira (7) que aguarda o encontro entre o governador André Puccinelli (PMDB) e a presidente Dilma Rousseff (PT) para definir se ambos vão se licenciar para dar apoio aos petistas nessas eleições.

Segundo Domingos, Puccinelli está em Brasília e deve conversar com a presidente sobre o assunto ainda hoje e já voltar com um posicionamento.

Apesar de não confirmar compromissos políticos, a assessoria do governador confirmou que Puccinelli foi ontem à tarde para Brasília e tem agenda somente nesta tarde, quando assina o PAC Funasa com a presidente.

A extensa folga na agenda do governador, portanto, permitiria encontros políticos. Caso o posicionamento da presidente seja positivo, André deverá se licenciar para apoiá-la à reeleição e Jerson Domingos apoiaria o pré-candidato ao governo, senador Delcídio do Amaral (PT).

Conteúdos relacionados

projetos
bíblia