Jerson diz que tem outro compromisso e vai desfalcar encontro do PMDB em Dourados

O presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB), não vai ao encontro do partido no próximo sábado (26) em Dourados. A reunião, da qual devem participar lideranças nacionais, como o vice-presidente da República, Michel Temer, e o senador Valdir Raupp, deve consolidar os rumos políticos dos peemedebistas nas eleições deste ano. Domingos disse que não […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB), não vai ao encontro do partido no próximo sábado (26) em Dourados. A reunião, da qual devem participar lideranças nacionais, como o vice-presidente da República, Michel Temer, e o senador Valdir Raupp, deve consolidar os rumos políticos dos peemedebistas nas eleições deste ano.

Domingos disse que não poderá comparecer ao evento porque “já tinha compromisso marcado”. Sobre eventuais definições que devem surgir na reunião, é breve: “não sei dizer, não tinha a pauta do encontro no convite”.

O encontro do PMDB deve consolidar as candidaturas de Nelsinho Trad ao governo estadual e de Simone Tebet ao Senado. Recentemente, as relações do presidente da Assembleia com o partido estão estremecidas por ele, sempre, reiterar que apoia o senador Delcídio do Amaral, pré-candidato do PT ao Executivo sul-mato-grossense.

Conteúdos relacionados

projetos
bíblia