Irmão de Nelsinho diz que ausência de Puccinelli no palanque não vai atrapalhar

O deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB), irmão do pré-candidato ao governo, ex-prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho (PMDB), afirmou que a ausência do governador André Puccinelli (PMDB) não vai atrapalhar a campanha eleitoral. “De maneira alguma atrapalha Nelsinho”, frisou o parlamentar. Na manhã desta terça-feira (13), Puccienlli disse que não subiria no palanque de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB), irmão do pré-candidato ao governo, ex-prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho (PMDB), afirmou que a ausência do governador André Puccinelli (PMDB) não vai atrapalhar a campanha eleitoral.

“De maneira alguma atrapalha Nelsinho”, frisou o parlamentar. Na manhã desta terça-feira (13), Puccienlli disse que não subiria no palanque de Nelsinho e que no palanque dele só sobe quem é convidado.

O assunto surgiu depois que seu colega, Cabo Almi (PT), chamou Nelsinho de desleal ao criticar a presidente Dilma Rousseff (PT). “Quando ele precisou da Dilma e voltava de Brasília com bolso farto de recurso ele não dizia isso. Até esses dias ela era boa para ele”, afirmou o petista.

Marquinhos disse que deslealdade eram algumas atitudes do PT. “O que o Nelsinho disse é a realidade nacional. Quando o Delcídio disse a mesma coisa não causou esse escândalo”, pontuou. Na avaliação do deputado, deslealdade foi quando o ex-governador Zeca do PT pediu aposentadoria de R$ 25 mil na Justiça depois de cumprir os dois mandatos.

O peemedebista ainda incluiu na sua lista de deslealdades o fato do senador Delcídio do Amaral (PT) ter caminhado com o ex-prefeito Alcides Bernal e com sua queda ter virado as costas. “Segurou na mão de Bernal e quando estava na forca soltou uma carta liberando a bancada do apoio”, completou.

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado