Irmão de Nelsinho diz que ausência de Puccinelli no palanque não vai atrapalhar
O deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB), irmão do pré-candidato ao governo, ex-prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho (PMDB), afirmou que a ausência do governador André Puccinelli (PMDB) não vai atrapalhar a campanha eleitoral. “De maneira alguma atrapalha Nelsinho”, frisou o parlamentar. Na manhã desta terça-feira (13), Puccienlli disse que não subiria no palanque de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB), irmão do pré-candidato ao governo, ex-prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho (PMDB), afirmou que a ausência do governador André Puccinelli (PMDB) não vai atrapalhar a campanha eleitoral.
“De maneira alguma atrapalha Nelsinho”, frisou o parlamentar. Na manhã desta terça-feira (13), Puccienlli disse que não subiria no palanque de Nelsinho e que no palanque dele só sobe quem é convidado.
O assunto surgiu depois que seu colega, Cabo Almi (PT), chamou Nelsinho de desleal ao criticar a presidente Dilma Rousseff (PT). “Quando ele precisou da Dilma e voltava de Brasília com bolso farto de recurso ele não dizia isso. Até esses dias ela era boa para ele”, afirmou o petista.
Marquinhos disse que deslealdade eram algumas atitudes do PT. “O que o Nelsinho disse é a realidade nacional. Quando o Delcídio disse a mesma coisa não causou esse escândalo”, pontuou. Na avaliação do deputado, deslealdade foi quando o ex-governador Zeca do PT pediu aposentadoria de R$ 25 mil na Justiça depois de cumprir os dois mandatos.
O peemedebista ainda incluiu na sua lista de deslealdades o fato do senador Delcídio do Amaral (PT) ter caminhado com o ex-prefeito Alcides Bernal e com sua queda ter virado as costas. “Segurou na mão de Bernal e quando estava na forca soltou uma carta liberando a bancada do apoio”, completou.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.