Ex-governador do PT diz que aceita desafio de Puccinelli para ‘duelo’ de realizações

O vereador Zeca do PT, que governou Mato Grosso do Sul de 1999 a 2006, disse nesta terça-feira (6) que vai divulgar nota pública aceitando o que chamou de “desafio” de seu sucessor, André Puccinelli, de comparar suas respectivas gestões. “Marquem hora e o local e vamos comparar: a arrecadação que cada um recebeu (do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Zeca do PT, que governou Mato Grosso do Sul de 1999 a 2006, disse nesta terça-feira (6) que vai divulgar nota pública aceitando o que chamou de “desafio” de seu sucessor, André Puccinelli, de comparar suas respectivas gestões.

“Marquem hora e o local e vamos comparar: a arrecadação que cada um recebeu (do governante anterior), quantas folhas atrasadas, o apoio do governo federal que cada um teve, quanto foi feito com recursos próprios”, pontuou o vereador. “Espero que a psicopatia e amnésia dele não o faça esquecer de tudo”, atacou o petista.

O anúncio de Zeca responde ao discurso adotado recentemente pelo PMDB, já visando as eleições deste ano, de comparar a gestão de Puccinelli à anterior, de Zeca. O ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad é pré-candidato peemedebista, que deverá enfrentar o senador do PT Delcídio do Amaral na sucessão estadual.

O petista foi precedido pelo peemedebista Wilson Barbosa Martins no governo estadual. “Só para refrescar a memória, herdei um estado do PMDB com R$ 45 milhões de arrecadação de ICMS e entreguei com R$ 285 milhões, sem terror fiscal”, complementou Zeca, durante sessão na manhã desta terça-feira na Câmara Municipal de Campo Grande. Ele disse que vai divulgar a nota pública ainda hoje e aguarda o “convite” de Puccinelli para o duelo.

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado