Com apoio declarado a Dilma, André Puccinelli acompanha Nelsinho mas evita comentários

Como de praxe, o governador André Puccinelli (PMDB) acompanhou os candidatos do seu partido ao irem votar na manhã deste domingo (5) e apesar de declarar apoio a candidata à presidência Dilma Rousseff, também esteve ao lado de Nelsinho Trad (PMDB). Puccinelli saiu às 9 horas de casa para acompanhar a candidata ao Senado Simone […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Como de praxe, o governador André Puccinelli (PMDB) acompanhou os candidatos do seu partido ao irem votar na manhã deste domingo (5) e apesar de declarar apoio a candidata à presidência Dilma Rousseff, também esteve ao lado de Nelsinho Trad (PMDB).

Puccinelli saiu às 9 horas de casa para acompanhar a candidata ao Senado Simone Tebet (PMDB) na votação. No local, ela também encontrou com Nelsinho Trad. De lá, todos decidiram acompanhá-lo à escola onde vota.

Mesmo se mantendo distante do candidato para fotos, Puccinelli comentou que estava no local para acompanhar Nelsinho. Ao sair da cabine de votação, Nelson Trad Filho foi ao encontro do governador e agradeceu a presença.

“Sempre votamos juntos”, destacou Nelsinho. Também compareceram o senador Moka, a candidata ao Senado Simone Tebet  (PMDB) e o deputado Carlos Marun.

Durante a campanha, André comentou que só subiria ao palanque dele quem ele quisesse. Outro ponto de discórdia entre os peemedebistas foi a falta de consenso entre os apoios à presidência. O deputado Jerson Domingos e o governador apoiam Dilma e Nelsinho Trad resolveu apoiar a candidata Marina Silva (PSB).

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS