Ação contra Puccinelli no STJ refere-se a ‘acusações levianas’ do governador, diz Bernal

O prefeito cassado de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), aproveitou a ida a sede do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) na tarde desta sexta-feira (25) para comentar sobre a ação que move contra o governador André Puccinelli (PMDB) no Superior Tribunal de Justiça (STJ). “O governador fez afirmações levianas sobre […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prefeito cassado de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), aproveitou a ida a sede do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) na tarde desta sexta-feira (25) para comentar sobre a ação que move contra o governador André Puccinelli (PMDB) no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

“O governador fez afirmações levianas sobre a minha pessoa. Ele teve uma atitude irresponsável e é isso que eu estou cobrando dele. É o governador do Estado e precisa respeitar a todos, independente da atividade. E nós vamos ganhar”, afirmou.

A ação é movida desde o dia 31 de março e refere-se a crimes contra a honra. No último dia 28, o governador foi a Dourados e disse em palanque que Bernal foi cassado porque é ladrão.

“Erraram em Campo Grande. A Câmara destituiu. Vão aparecer roubalheiras e mais roubalheiras lá. Não foi tirado por golpe político, não, Por ser ladrão. E tem provas”, diz o trecho do vídeo em que Puccinelli fala sobre a cassação de Bernal na cidade, distante 225 quilômetros da Capital.

O governador disparou contra Bernal ao falar da conjuntura política que sofreu a cidade de Dourados, quando administrada por Ari Artuzi, que renunciou à prefeitura após uma série de irregularidades.

Conteúdos relacionados

lula