Vereadores dizem que Comissão Processante não afastará prefeito durante investigação

A Comissão Processante da Câmara de Campo Grande, que obteve na tarde desta segunda-feira (9) autorização do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul para continuar as investigações que podem cassar  Alcides Bernal acatará a decisão da Procuradoria e não deve afastar o prefeito do cargo. De acordo com o procurador Fernando Pineis, não […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Comissão Processante da Câmara de Campo Grande, que obteve na tarde desta segunda-feira (9) autorização do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul para continuar as investigações que podem cassar  Alcides Bernal acatará a decisão da Procuradoria e não deve afastar o prefeito do cargo.

De acordo com o procurador Fernando Pineis, não há no Decreto 201 nenhuma previsão de afastamento e, por isso, a procuradoria entende que o prefeito não deve ser afastado durante as investigações.

O pedido do afastamento durante as investigações foi feito pelos mesmos cidadãos que pediram a abertura da Comissão Processante, os produtores rurais e ex-membros do PP, Pedro Guimarães e Raimundo Nonato.

Conteúdos relacionados

tiago vargas