Vereador pede providência para Cidade do Natal não virar cracolândia de Campo Grande

O vereador Edil Albuquerque (PMDB) pediu providências ao prefeito Alcides Bernal (PP) para recuperação da Cidade do Natal, nos altos da avenida Afonso Pena. O pedido foi feito após reportagem do Midiamax, relatando que o local, que já foi ponto turístico da cidade, está depredado e utilizado por usuários de drogas e mendigos. “É um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Edil Albuquerque (PMDB) pediu providências ao prefeito Alcides Bernal (PP) para recuperação da Cidade do Natal, nos altos da avenida Afonso Pena. O pedido foi feito após reportagem do Midiamax, relatando que o local, que já foi ponto turístico da cidade, está depredado e utilizado por usuários de drogas e mendigos.

“É um cartão postal da avenida de maior visibilidade de Campo Grande e está degradada por falta de manutenção. Espero que a prefeitura tome providência porque a coisa está feia. Espero que não vire uma cracolândia”, protestou.

No último fim de semana a reportagem esteve no local e constatou o abandono. Depredada e utilizada por usuários de droga, a estrutura não tinha nenhum segurança ou funcionário para fazer manutenção.

No dia 18 de julho a prefeitura informou que a Fundação de Cultura manteria o local para realização de eventos culturais, mas nada foi feito. Passados quase três meses, sem nenhum evento realizado, a prefeitura informou que vai marcar uma reunião com a administração o Parque das Nações Indígenas para discutir o uso do espaço.

Conteúdos relacionados

adriane reforma
O objetivo é unir esforços entre os governos Federal e Estadual, além da própria senadora, para agilizar a regularização fundiária no estado (Reprodução, Assessoria de Imprensa)