Vereador do PR nega ter indicado médica nomeada para o IMPCG por Alcides Bernal

O vereador Dr.Jamal (PR) negou ter indicado a médica Lillian Maria Maksoud Gonçalves, nomeada nesta quarta-feira (11) pelo prefeito Alcides Bernal para assumir a diretoria do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), segundo publicação do Diário Oficial. Jamal e um vereador próximo foram apontados na Câmara como os indicadores do nome para o prefeito. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Dr.Jamal (PR) negou ter indicado a médica Lillian Maria Maksoud Gonçalves, nomeada nesta quarta-feira (11) pelo prefeito Alcides Bernal para assumir a diretoria do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), segundo publicação do Diário Oficial.

Jamal e um vereador próximo foram apontados na Câmara como os indicadores do nome para o prefeito. Zeca do PT chegou a cumprimentar os vereadores pela indicação, que negaram.

O vereador confirma que Jamal mostrou uma lista com o nome de alguns médicos, incluindo o de Lillian, para apontar alguns profissionais para Bernal.

“Jamal me perguntou da Lillian e eu disse que já trabalhei com ela no TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), que conhecia”, afirmou.

Por telefone, Jamal negou a indicação. “Não estou na administração, não indiquei ninguém. Ela é minha amiga, colega médica, mas não fui eu quem fez a indicação”.

Lillian Maksoud Gonçalves trabalhou como Diretora do Departamento de Saúde do TJMS, é médica ginecologista e obstetra e assume o cargo no IMPCG, que estava interinamente como secretário Municipal de Administração, Ricardo Ballock.

Conteúdos relacionados

tiago vargas