Puccinelli diz que Bernal não seria reeleito se eleições fossem hoje

Em agenda pública na manhã desta quarta-feira (23), o governador André Puccinelli (PMDB) declarou que, se as eleições para prefeito de Campo Grande fossem hoje, Alcides Bernal (PP) não seria reeleito. “Pelo que eu vi nas pesquisas, não ganharia. Pode perguntar à população”, disse. O governador também revelou que conversou com o atual prefeito de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em agenda pública na manhã desta quarta-feira (23), o governador André Puccinelli (PMDB) declarou que, se as eleições para prefeito de Campo Grande fossem hoje, Alcides Bernal (PP) não seria reeleito. “Pelo que eu vi nas pesquisas, não ganharia. Pode perguntar à população”, disse.

O governador também revelou que conversou com o atual prefeito de Campo Grande na semana passada. “Dei alguns conselhos ao Bernal, disse para ele dialogar mais com a Câmara e ele me ouviu”, conta.

André esteve presente na abertura oficial da Semana Nacional da Ciência e Tecnologia no MS, realizada no palco do MS Canta Brasil, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. Perguntado se convidou Bernal para comparecer ao evento, o governador preferiu não responder.

Conteúdos relacionados

projetos
bíblia