Presidente da Câmara é novo alvo de secretário de Bernal na missão de pacificar relações

O presidente da Câmara de Campo Grande, vereador Mário César (PMDB) é o novo alvo do secretário de municipal de governo recém empossado, Pedro Chaves (PSC). Com a complicada missão de pacificar as relações do prefeito Alcides Bernal (PP) com a câmara, Chaves está dialogando com diversos partidos, inclusive com o PMDB, que acaba de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente da Câmara de Campo Grande, vereador Mário César (PMDB) é o novo alvo do secretário de municipal de governo recém empossado, Pedro Chaves (PSC). Com a complicada missão de pacificar as relações do prefeito Alcides Bernal (PP) com a câmara, Chaves está dialogando com diversos partidos, inclusive com o PMDB, que acaba de entrar na seleta lista de possíveis aliados.

Segundo o vereador Mário Cesar, Chaves marcou uma reunião na tarde desta segunda-feira (11). Questionado sobre o assunto em pauta, o vereador declarou não saber, mas que está com boas expectativas.

“Ele (Chaves) que marcou a conversa. Acho que vai trazer algo de bom. Não adiantou nada, mas ele está com todos os poderes na mão, então acredito que possa ser um convite para um pacto de amor por Campo Grande, para compor o conselho político, fazer um governo de coalizão. Acredito eu”, declarou.

Mário César disse que não acredita na possibilidade de o assunto ser a possível cassação do prefeito. “Não, acho que não. Cassação tem que deixar para a Justiça. A missão agora é pensar Campo Grande, que está ai precisando que coloque todos os serviços públicos para funcionar”, finalizou.

A reportagem tentou entrar em contato com o secretário Pedro Chaves, mas não obteve resposta até o fechamento desta edição. A reunião será às 14h30, no gabinete do vereador, na câmara.

Conteúdos relacionados

prefeita eldorado
adriane reforma