Diretório do PMDB defende candidatura própria e percorrerá o interior para ouvir lideranças
O presidente do diretório estadual do PMDB, deputado Junior Mochi (PMDB), reuniu lideranças do partido na manhã desta segunda-feira (25) para fazer um balanço financeiro, resolver problemas de eleições no interior do Estado e, principalmente, começar a definir os rumos do partido para a eleição de2014. Mochi afirmou que a executiva do partido nem discute […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O presidente do diretório estadual do PMDB, deputado Junior Mochi (PMDB), reuniu lideranças do partido na manhã desta segunda-feira (25) para fazer um balanço financeiro, resolver problemas de eleições no interior do Estado e, principalmente, começar a definir os rumos do partido para a eleição de2014.
Mochi afirmou que a executiva do partido nem discute a possibilidade de não ter candidatura própria. Porém, a definição sairá após várias reuniões realizadas dentro do partido. Nos próximos três meses o diretório do PMDB fará seis reuniões, sendo cinco no interior do Estado e uma em Campo Grande.
Nas reuniões, feitas de quinze em quinze dias, o partido vai ouvir todas as lideranças do interior do Estado para ver a opinião deles sobre a eleição em 2014. A ideia é extrair um consenso diante do desejo da maioria.
Mochi acredita que após as reuniões o partido vai estar maduro o suficiente para tomar uma decisão. O presidente do partido explica que os filiados precisam ter na “ponta da língua” os números conquistados pela atual administração, para convencer a população da eficiência do partido.
O senador Waldemir Moka alertou que o PMDB precisa ter uma posição tomada em conjunto e deve evitar ficar externando opiniões que só geram desentendimento. “Uma vez discutido, o parido terá posição majoritária. Daí, se tiver dissidência, é outra coisa. Precisamos primeiro de uma decisão interna”, avaliou.
O encontro reuniu a vice-governadora Simone Tebet, o senador Waldemir Moka, o ex-prefeito Nelsinho Trad, deputados Eduardo Rocha, Carlos Marun e Edson Giroto, vereador Vanderlei Cabeludo e a vereadora Carla Sthephanini.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Dólar fecha abaixo de R$ 6,00 com notícia de novo procedimento de Lula
Desde a sessão de ontem, após a internação de Lula no hospital Sírio-Libanês
Pronto para explorar a Europa? Comece por essas 6 cidades incríveis
Viajar pela Europa é um sonho para muitos e uma experiência que encanta a todos. Com sua riqueza cultural, diversidade de paisagens e história fascinante, o continente oferece destinos para todos os gostos. Seja você um amante da arquitetura, da gastronomia, das artes ou da natureza, há sempre algo novo para descobrir. Mas, por onde…
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.