Delcídio diz que Bernal devia depor de uma vez porque ‘quem não deve não teme’

Durante o evento da entrega de 25 motoniveladoras e 10 caminhões caçamba para diferentes municípios na sede da Associação Cultural Nipo-Brasileira, o senador Delcídio do Amaral (PT) disse à impressa que o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), deveria depor logo na Comissão Processante, na Câmara Municipal. Nesta segunda-feira (16) foi a terceira vez […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante o evento da entrega de 25 motoniveladoras e 10 caminhões caçamba para diferentes municípios na sede da Associação Cultural Nipo-Brasileira, o senador Delcídio do Amaral (PT) disse à impressa que o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), deveria depor logo na Comissão Processante, na Câmara Municipal.

Nesta segunda-feira (16) foi a terceira vez que o prefeito deixou de comparecer ao depoimento, isso sem considerar as vezes que recorreu à Justiça para escapar da oitiva. “Ele (o prefeito) já devia ter falado. Quem não deve não teme e ele tem legitimidade para isso”, cutucou Delcídio.

O senador diz acreditar que o fato de o prefeito adiar o seu depoimento. “Desgasta a sua imagem”. Delcídio também elogiou o trabalho que o suplente do prefeito Pedro Chaves (PP) está fazendo para garantir a governabilidade do prefeito. “Campo Grande não pode ficar emperrada”, afirma.

Em relação à possível cassação de Alcides Bernal, Delcídio só disse uma palavra. “Difícil”. O senador ainda afirmou que está torcendo para que a gestão de Bernal dê certo e ele consiga governar Campo Grande.

A solenidade de entrega de 25 motoniveladoras e 10 caminhões acontece na sede da Associação Cultural Nipo-Brasileira, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

Conteúdos relacionados

projetos
bíblia