Bernal quer novos vereadores diplomados para poder prestar depoimento na Câmara

Prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal deixou a solenidade de entrega de motoniveladoras compradas pelo PAC 2 e entregues pelo governador André Puccinelli e o senador Delcídio do Amaral nesta segunda-feira (16) antes do fim e comentou que só irá depor na Câmara após a posse dos novos vereadores. Com a cassação do mandato dos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal deixou a solenidade de entrega de motoniveladoras compradas pelo PAC 2 e entregues pelo governador André Puccinelli e o senador Delcídio do Amaral nesta segunda-feira (16) antes do fim e comentou que só irá depor na Câmara após a posse dos novos vereadores.

Com a cassação do mandato dos vereadores Delei Pinheiro (PSD), Paulo Pedra (PDT), Thais Helena (PT), licenciada do cargo para assumir a Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS) e Alceu Bueno (PSL), mais quatro pessoas devem assumir as cadeiras do legislativo.

Bernal tentou se justificar dizendo que somente depois dessa posse a Comissão Processante terá legalidade. “O Legislativo não está completo e não há legalidade porque a Comissão também não está”.

O prefeito nega as irregularidades apontadas pela CPI do Calote, Tribunal de Contas do Estado, OAB-MS e Ministério Público Estadual . “Já provei com documentos que não houve nenhuma irregularidade na administração”.

Ao entrar no carro, Bernal ainda foi questionado se negar ao invés de ir depor não causa desgaste político. “Não há nenhum desgaste político”, respondeu.

Conteúdos relacionados

tiago vargas