Bernal não tem ‘dificuldade de enfrentar’ Puccinelli e diz que a preocupação é outra

O prefeito Alcides Bernal (PP) minimizou, neste sábado (23), eventual enfrentamento com o governador André Puccinelli (PMDB) e avisou que a preocupação do momento é trabalhar e ser eficiente. “Não tenho nenhuma dificuldade de enfrentar o André ou quem quer que seja”, disse, durante lançamento de mais uma campanha contra a dengue. Bernal fez questão […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prefeito Alcides Bernal (PP) minimizou, neste sábado (23), eventual enfrentamento com o governador André Puccinelli (PMDB) e avisou que a preocupação do momento é trabalhar e ser eficiente. “Não tenho nenhuma dificuldade de enfrentar o André ou quem quer que seja”, disse, durante lançamento de mais uma campanha contra a dengue.

Bernal fez questão de ressaltar não estar administrando a cidade pensando “com quem vai se candidatar em 2014, 2016”. “Meu objetivo é trabalhar pela saúde, meu objetivo é trabalhar pela qualidade de vida da nossa gente, fazer com que os serviços sejam eficientes e as obras sejam de qualidade”, explicou.

O prefeito ainda frisou que o governador tem o direito de pleitear o cargo. “Se o André Puccinelli quiser ser candidato a senador ou a prefeito daqui a quatro anos é uma decisão que cabe a ele, ele como cidadão tem direito a postular o cargo que quiser, ele é dono do PMDB, ele sabe o que quer fazer”, avaliou.

“Estou preocupado em trabalhar, em ser eficiente na minha função, superar as dificuldades políticas que estão criando, não entrar no jogo de intrigas, respeitar a opinião pública e fazer a minha obrigação que é trabalhar”, reforçou Bernal.

Segundo aliados, Puccinelli trama para se aliar ao PT em 2014 para repetir a parceria em 2016 e dar o troco eleitoral a Bernal, que acabou com a hegemonia de mais de 20 anos do PMDB no comando da Prefeitura de Campo Grande. Ele não teria “engolido” a derrota e estaria se armando para enfrentar o atual prefeito.

Conteúdos relacionados

tiago vargas