AGORA: Dagoberto nega pressão do PDT em voto de Paulo Pedra

Dagoberto Nogueira (PDT) negou que a reunião da manhã desta terça-feira (15) no diretório do PDT com o vereador Paulo Pedra tivesse a ver com a votação da abertura ou não da Comissão Processante. Também participou da conversa o presidente regional do partido, João Leite Schimidt. “Pedra é livre para votar, conversamos sobre vários assuntos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dagoberto Nogueira (PDT) negou que a reunião da manhã desta terça-feira (15) no diretório do PDT com o vereador Paulo Pedra tivesse a ver com a votação da abertura ou não da Comissão Processante. Também participou da conversa o presidente regional do partido, João Leite Schimidt.

“Pedra é livre para votar, conversamos sobre vários assuntos e também sobre a Comissão Processante. Pelo que ele disse, acredito que seja favorável a abertura da investigação”, disse Dagoberto.

Paulo Pedra (PDT) chegou por volta das 10h10 desta terça-feira (15) na Câmara de Campo Grande, sinalizando que o voto para abertura da Comissão Processante mudou após reunião de hoje com Schimidt e Dagoberto, lideranças do partido.

“Política é como nuvem. Meu voto mudou”, afirmou, após ser questionado qual seria seu voto hoje, depois de ter afirmando na semana passada que votaria pela abertura da investigação.

Conteúdos relacionados

projetos
bíblia