Sessão da Câmara começa com três dos 21 vereadores e termina em pouco mais de uma hora

Com uma hora de atraso, a sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande desta quarta-feira (28), prevista para iniciar às 9h, foi aberta com a presença de três dos 21 vereadores que compõem a Casa de Leis. Estavam presentes no início dos trabalhos os parlamentares Paulo Siufi (PMDB), Vanderlei Cabeludo (PMDB) e Carlão (PSB). […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com uma hora de atraso, a sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande desta quarta-feira (28), prevista para iniciar às 9h, foi aberta com a presença de três dos 21 vereadores que compõem a Casa de Leis. Estavam presentes no início dos trabalhos os parlamentares Paulo Siufi (PMDB), Vanderlei Cabeludo (PMDB) e Carlão (PSB).

Às 10h10, Alex do PT foi o quarto vereador a chegar para a sessão, seguido por Lídio Lopes (PP) e Herculano Borges (PSC). Segundo o presidente da Câmara, Paulo Siufi, a maioria dos parlamentares não compareceu na reunião de hoje por estarem no velório da mãe do ex-vereador Pérsio Andrade.

Por volta das 10h20, chegaram os vereadores Dr. Loester (PMDB), Ribeiro (PMDB) e Paulo Pedra (PDT). Há cerca de vinte minutos do final da sessão, Dr. Jamal (PR), Mário César (PMDB), Grazielle Machado (PR), Airton Saraiva (DEM) e Marcelo Bluma (PV) apareceram para o encontro.

Entre os 14 vereadores que compareceram antes do encerramento da sessão, 12 deles estavam no plenário no momento de assinar a lista de presença do encontro e participaram das votações de projetos inclusos na pauta do dia.

Na sessão desta quarta-feira, que durou pouco mais de uma hora, os parlamentares aprovaram seis ofícios do Poder Executivo, além de um projeto de lei, de autoria do vereador Vanderlei Cabeludo, que obriga hospitais a disponibilizar cadeiras de rodas, macas e cadeiras de banho redimensionadas para pessoas obesas.

Conteúdos relacionados

projetos
bíblia