PMDB e PSD usam vaga de vice para atrair apoio do PSB e PSDB em Três Lagoas

Para fortalecer sua chapa e desestabilizar o adversário, o PMDB tenta atrair o apoio do PSDB e PSB na disputa pela Prefeitura de Três Lagoas. O plano é ceder a vaga de vice para um dos partidos. São cotados para “dobrar” com a prefeita Márcia Moura (PMDB) os vereadores Jorginho do Gás (PSDB) e Marisa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Para fortalecer sua chapa e desestabilizar o adversário, o PMDB tenta atrair o apoio do PSDB e PSB na disputa pela Prefeitura de Três Lagoas. O plano é ceder a vaga de vice para um dos partidos. São cotados para “dobrar” com a prefeita Márcia Moura (PMDB) os vereadores Jorginho do Gás (PSDB) e Marisa Rocha (PSB).

A informação é do deputado estadual Rocha (PMDB), coordenador da campanha da atual prefeita. “Os dois são ótimos quadros que somariam em muito”, ressaltou o parlamentar. Ele ainda indicou ter outro plano no caso de os partidos aderirem ao arco de aliança do vereador Ângelo Guerreiro (PSD). “Tem também o vereador Celso Yamaguti (DEM)”, comentou.

A 25 dias do fim do prazo para oficializar o rumo nas eleições municipais, PSB e PSDB seguem indefinidos em Três Lagoas. Além de serem assediados por Márcia, eles têm a oferta para indicar o vice de Guerreiro. “O vereador também nos ofereceu vaga na chapa majoritária”, contou o deputado estadual Lauro Davi (PSB).

Segundo ele, o partido ainda não bateu o martelo no município. O parlamentar, no entanto, sinalizou preferência em caminhar do lado da oposição. “Calculo que na chapa do Guerreiro teremos mais chances de eleger vereadores”, destacou. O PSDB também é alvo dos dois pré-candidatos e é outro que não revela preferência entre PMDB e PSD.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

tiago vargas