Nelsinho e Bernal fazem última reunião de transição na tarde desta segunda-feira

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), informou na manhã desta segunda-feira (31) que faz na tarde de hoje, às 15 horas, a última reunião com o prefeito eleito em Campo Grande, Alcides Bernal (PP). Segundo Nelsinho, na ocasião serão repassados 95% das informações determinadas pela instrução normativa do Tribunal de Contas do Estado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), informou na manhã desta segunda-feira (31) que faz na tarde de hoje, às 15 horas, a última reunião com o prefeito eleito em Campo Grande, Alcides Bernal (PP). Segundo Nelsinho, na ocasião serão repassados 95% das informações determinadas pela instrução normativa do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Nelsinho explica que o último encontro será na cerimônia de posse, às 17 horas de terça-feira (1º), quando pretende entregar um extrato bancário com dinheiro em caixa para o próximo prefeito. Nelsinho não revelou o saldo em conta, mas adiantou que será uma boa surpresa.

Despedindo-se da prefeitura, Nelsinho espera que Bernal olhe para frente. “O campo-grandense não gosta de chororô. Gosta de quem arregaça as mangas e trabalha. A saúde é um desafio. A educação não pode cair”, disse o prefeito, ressaltando que enchentes e problemas com dengue podem acontecer, mas que o prefeito tem que estar preparado.

Nelsinho voltou a dizer que não teria sido capaz de administrar se não fosse a iluminação de Deus, que o guiou, pegou na mão e deu as opções certas, ajudando a decidir. “Minha vida e meu destino estão nas mãos de Deus”, concluiu, revelando que pretende concorrer ao Governo do Estado, mas que o futuro a Deus pertence.

Conteúdos relacionados

projetos
bíblia