Briga entre vereadores marca sessão da Câmara de Campo Grande

Com ânimos exaltados, os vereadores Athayde Nery (PPS) e Carlão (PSB) trocaram empurrões durante a sessão de hoje na Câmara Municipal. A confusão só não terminou em agressão porque os colegas Vanderlei Cabeludo (PMDB) e Dr. Jamal (PR) conseguiram conter os brigões. A discussão ocorreu porque os dois vereadores queriam fazer o uso da palavra […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com ânimos exaltados, os vereadores Athayde Nery (PPS) e Carlão (PSB) trocaram empurrões durante a sessão de hoje na Câmara Municipal. A confusão só não terminou em agressão porque os colegas Vanderlei Cabeludo (PMDB) e Dr. Jamal (PR) conseguiram conter os brigões. A discussão ocorreu porque os dois vereadores queriam fazer o uso da palavra livre, ao fim da sessão.

Athayde Nery definiu o fato como “tensão pré-eleitoral”. Já Carlão não quis comentar o ocorrido. A confusão aconteceu atrás da mesa diretora e, com a Câmara cheia, todos puderam ver o empurra-empurra.

Vanderlei Cabeludo afirmou que confusões assim são normais. “Eles estavam com os nervos à flor da pele. Todo mundo saindo de uma campanha e cansado, mas eles já se abraçaram e tá resolvido”, disse.

No fim, a confusão não resultou em nada. A palavra livre foi cancelada e o microfone aberto aos guardas municipais que debatiam os poderes da instituição.

Conteúdos relacionados

tiago vargas